Loja GEDAF, Garantia, Cancelamento, Devoluções, Atendimento ao Consumidor

Garantia de Produtos e Serviços

 

As garantias serão informadas nas páginas de cada produto e serviço da Loja GEDAF. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Todas as garantias são dadas pelos respectivos fabricantes e fornecedores e as coberturas dependem do tipo de produto ou serviço. Portanto, os prazos de garantia são específicos e de acordo com essas condições.

 

Para receber orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com a Loja GEDAF. Informe o número do pedido, a data de entrega e o problema verificado.


 

Cancelamentos e Devoluções

 

 

Para solicitar devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais. 

 

O produto devolvido deverá estar em perfeito estado, com todas as peças, opcionais e munido de manuais (se houverem). Se detectado uso do produto ou avaria, a Loja GEDAF não aceitará o produto de volta. A devolução de produtos com embalagens abertas ou sinais de uso será negada.

 

Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deverá ser devolvido no prazo máximo de 7 (sete) dias após a entrega.

 

A Loja GEDAF deverá ser contatada no momento da desistência para informar ao cliente os procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes. O cliente terá a obrigação de devolver a mercadoria em sua embalagem original, inviolada.

 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato com a Loja GEDAF. Se comprovada a falha ou problema no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete.

 

Antes de realizar o cancelamento ou a devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Loja GEDAF para receber as devidas orientações.