Inventário de Riscos Psicossociais - RIPSO
Informações Importantes
- Clientes: Organizações, profissionais de qualquer área (incluindo Recursos Humanos e Segurança e Saúde no Trabalho), psicólogos, consultores, empreendedores e pesquisadores de riscos psicossociais.
- Grau de Instrução: do Ensino Fundamental ao Superior. O teste exige apenas leitura e interpretação de textos simples, sem necessidade de cálculos ou conhecimento especializado.
- Requisitos: computador ou celular conectado à rede internet, sendo preferíveis os dispositivos com tela maior para leitura.
- Forma de Aplicação: teste online individual com questões objetivas, sendo permitidas 2 (duas) tentativas.
- Tempo Requerido: 10 minutos, em média, sem penalização do tempo utilizado na pontuação final.
- Disponibilidade: acesso 7/24 (sete dias da semana, 24 horas por dia), válido por até 90 (noventa) dias após envio do link.
- Liberação: envio do link de acesso ao teste logo após a confirmação do pagamento: 1) imediata, quando selecionados os meios Pix Vindi, cartões de crédito e Pay Pal; 2) até 24 horas após a transferência bancária ou pagamento de boleto.
- Apresentação: (Q) Resultado final e observações; (R) Arquivo em PDF com extrato das respostas, gráficos e análise do perfil, envio por e-mail; (S) Reunião virtual em horário programado.
- Prazo de Entrega: (Q) Imediato, resultado exibido logo após o término do teste; (R) Envio do relatório em até 3 (três) dias úteis; (S) Conforme agendamento, antes ou depois dos testes.
- Suporte Técnico: disponível por WhatsApp da Loja GEDAF, atendimento de segunda à sexta, entre 9:00 e 19:00, exceto feriados.
- Garantia: 90 (noventa) dias após liberação do acesso, cobertura de falhas tecnológicas e informações de processamento de dados.
- Cancelamento: Permitido no prazo de 15 (quinze) dias após a compra, nos casos de desistência, sendo o reembolso somente para teste(s) não utilizado(s).
- Privacidade (LGPD): Todos os dados requisitados e resultados são confidenciais, restritos à validação apenas do GEDAF.
Respostas às Perguntas Frequentes
1) O link do teste é enviado logo após a confirmação da compra?
Sim, nos pagamentos com cartão de crédito e Pix Vindi, o link e a senha são enviados por e-mail após a confirmação da transação.
Nos pagamentos via transferência bancária ou Pix, o link será enviado após a confirmação do pagamento e o envio do comprovante ao atendimento Whatsapp da Loja GEDAF.
2) É permitido enviar o link dos testes que adquiri para outras pessoas?
Sim, você pode enviar o link para as pessoas a serem avaliadas, conforme o número de testes adquiridos. No entanto, o link será bloqueado após o número de avaliações do pedido ser atingido.
O código de segurança é restrito e não pode ser reutilizado se o número de avaliações exceder o total adquirido.
Profissionais e gestores podem compartilhar o link com seus clientes ou trabalhadores na organização, mas devem assegurar que não excedam a quantidade adquirida no pedido. Caso necessário, poderão adquirir unidades adicionais.
3) O Relatório é gerado automaticamente após a realização dos testes?
Não, nosso relatório é gerado manualmente devido às diversas verificações envolvidas e as avaliações de grupos.
Assim que os testes forem concluídos, o cliente deverá comunicar ao atendimento do GEDAF e solicitar a emissão do relatório.
Esse relatório será enviado por e-mail no caso de grupos maiores ou por Whatsapp, no caso de avaliação individual e grupos menores.
O resultado geral é exibido logo após a conclusão do teste, sem necessidade de intervenção ou liberação da Loja GEDAF.
4) Adquiri um pacote de 30 testes para grupo, mas 5 pessoas não responderam. Posso pedir abatimento da diferença?
Sim, o cliente que adquirir um pacote de testes e não utilizar todas as unidades, poderá optar por:
a) Cupom de desconto: Receber o cupom correspondente à diferença, que poderá ser usado em futuras compras na Loja GEDAF.
b) Reembolso: Solicitar o reembolso da diferença a ser creditada na sua conta bancária, sendo necessário aguardar o processo de compensação, que pode levar alguns dias, conforme o meio de pagamento utilizado.
A escolha da opção mais adequada deverá ser feita pelo cliente no momento da solicitação e as condições de cada uma serão claramente comunicadas.
5) Qual a validade dos testes? Se eu precisar de mais tempo para aplicá-los, é possível prorrogar?
A validade padrão dos nossos testes é de 3 (três) meses a partir da data de confirmação do pagamento.
Se você precisar de mais tempo para aplicá-los, poderá solicitar a prorrogação por período de até 3 (três) meses, sem custos extras.
Para solicitar a prorrogação, entre em contato com o atendimento da Loja GEDAF antes do término do prazo original.
Caso precise de prorrogação adicional após o período total de 6 (seis) meses, haverá a taxa extra de 25% sobre o valor total do pedido, independentemente de quantos testes foram efetivamente utilizados.
Fique atento(a) para não perder os prazos informados.
6) Este teste possui validação?
Sim, este teste foi validado utilizando métodos estatísticos rigorosos, garantindo confiabilidade nos resultados obtidos.
Cada relatório inclui os parâmetros estatísticos validados, proporcionando transparência e suporte técnico aos dados apresentados.
Além disso, realizamos validações estatísticas para grupos específicos, ajustando a análise conforme as características do público avaliado.
7) Como funciona o Plano Mensal para múltiplas vidas? É possível a degustação desse serviço?
O Plano Mensal está disponível nas opções de 30, 100, 500, 1000 e 3000 vidas, com créditos mensais não cumulativos.
Cada vida equivale a uma avaliação e o cliente pode selecionar os trabalhadores a serem avaliados, garantindo total flexibilidade e personalização.
Assim que a aquisição for concluída, nosso suporte técnico entrará em contato para orientar sobre os procedimentos de configuração e aplicação das avaliações.
Após a validação, o relatório detalhado com os resultados será enviado no período entre o 25º e 35º dia, considerando a data de referência da configuração do plano.
Embora não ofereçamos degustação gratuita, você pode experimentar o serviço adquirindo um Relatório Completo (R). Caso opte pela assinatura do plano mensal após a avaliação, o valor pago pelo relatório será creditado proporcionalmente ao número de vidas do plano selecionado.
Tem outras dúvidas?
Solicite esclarecimentos adicionais ao Atendimento da Loja GEDAF - ver abaixo os contatos nesta página.
R$ 35,00
R$ 33,25 à vista com desconto
Ofertas